segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

0

Estudante da EPC Muquém é aprovada no PROUNI


A estudante Mairla Gomes foi aprovada no Programa Universidade para Todos (PROUNI) para o curso de Serviço Social, na Faculdade Terra Nordeste – FATENE. 

Mairla Gomes é a primeira estudante fruto do trabalho realizado pela EPC e participava de dois projetos: o Pré-Enem, onde se preparava para o Enem, e o Estudante Cooperativo, em que colaborava como facilitadora da disciplina de matemática. 

Residente na comunidade de Aroeiras, recentemente foi morar na comunidade de Carrapato, mas continuará colaborando com a EPC, inicialmente no Projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para Mairla esta conquista tem sido muito importante para ela e sua família. “Apesar das dificuldades e dos desafios que vou enfrentar eu estou muito feliz com a conquista, este era um sonho que vinha buscando há três anos. Tenho recebido da minha família grande apoio, que nem eu mesma imaginava que fosse tão grande”, ressalta ela.

A equipe da EPC Muquém parabeniza a estudante e deseja muito sucesso nesta nova fase. Parabéns Mairla! Esta conquista é fruto da sua dedicação e da sua determinação. Esta é uma das primeiras conquistas das muitas que virão. 

0 comentários:

Postar um comentário