segunda-feira, 15 de abril de 2013

0

Estudante da EPC Muquém é aprovada na UFC


A estudante Mairla Gomes, participante da EPC Muquém é a mais recém-aprovada jovem do curso de Geografia da Universidade Federal do Ceará (UFC). Hoje (15/04) ela realizou sua matricula e em breve começara as aulas.  

Mairla Gomes é a primeira estudante fruto do trabalho realizado pela EPC Muquém. Segundo Mairla este é um momento de muita alegria e foi importante a EPC Muquém nesta sua conquista. 

“Estou muito feliz de ter conseguido uma vaga, era o curso que queria, estou muito contente com a conquista. E o grupo da EPC foi fundamental nesta minha conquista, sempre me apoiaram, motivaram e estiveram presente neste processo. Não tenho muitas palavras para descrever este momento, o que posso dizer é que estou muito feliz e grata por tudo”, enfatiza ela

A equipe da EPC Muquém está muito feliz com a aprovação da estudante Mairla e parabeniza por mais esta aprovação. Recentemente, a mesma foi aprovada no Programa Universidade para Todos (PROUNI) para o curso de Serviço Social, na Faculdade Terra Nordeste – FATENE, o qual irá cancelar sua matricula para se dedicar ao curso de Geografia na UFC.



0 comentários:

Postar um comentário